Gostei deste post. Eu também sou deslumbrada por tesouras, até já fui criticada por isso. Mas que gosto lá isso gosto e tenho algumas muito antigas, da minha mãe e avó. Um dia destes vou fotografá-las e publicar conmo velharias. As suas são mais profissionais uma vez que faz outro tipo de trabalhos manuais. Gostei. Não me imagino sem tesouras. Fazem parte do meu mundo e é normal tê-las um pouco por todo o lado e ai de quem mas tirar do sítio e não voltar a pô-las no lugar. Ouvi tantas do meu pai por esse motivo. Tinha uma tesoura especial que era obrigatório estar sempre no mesmo sítio.
Um comentário:
Maria do Carmo
Gostei deste post. Eu também sou deslumbrada por tesouras, até já fui criticada por isso. Mas que gosto lá isso gosto e tenho algumas muito antigas, da minha mãe e avó.
Um dia destes vou fotografá-las e publicar conmo velharias. As suas são mais profissionais uma vez que faz outro tipo de trabalhos manuais.
Gostei. Não me imagino sem tesouras. Fazem parte do meu mundo e é normal tê-las um pouco por todo o lado e ai de quem mas tirar do sítio e não voltar a pô-las no lugar.
Ouvi tantas do meu pai por esse motivo. Tinha uma tesoura especial que era obrigatório estar sempre no mesmo sítio.
Postar um comentário