sábado, 28 de fevereiro de 2009

Galinha da angola.


Bem útil este porta vaso de flores.

4 comentários:

krystal disse...

Ola Du, muito obrigada pela sua visita e tb pelo seu comentario. Pois é de facto qdo se trata de fazer limpeza, tudo deixa de ser lindo, pitoresco, charmoso ou outro adjetivo qq...rs
ah...antes q me esqueça, adorei estes vasos são um charme. Bjs

SOL disse...

Amei seu blog e por isso tem um selinho pra vc.
Beijú da Sol

krystal disse...

Ola Du, obg pela visita, claro q pode adicionar. Um gde beijinho.

isabel tiago disse...

Muito engraçadas estas galinhas. Um ideia diferente para as violetas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...