sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aveloz - Hatiora Salicornioides


Hatiora Salicornioides  este é o nome científico.Com suas flores delicadas.

3 comentários:

isabel tiago disse...

Boa tarde Maria do Carmo


Chegou a sua encomenda que adorei. Muito obrigada pela sua simpatia. Já fotografei e postei no meu blog. Vou já plantar as plantas sem demora, pois decorreu muito tempo para chegar a encomenda. Os brincos que lhe mandei não devem chegar em condições mas se assim for hei-de arranjar outra solução. De qualquer modo, poderá sempre aproveitar os galhos e espetá-los na terra e regar. Costumam pegar bem. Estou expectante para saber o estado das plantas.
Uma vez mais obrigada.

A planta é uma maravilha, é carnuda e parece uma espécie de cacto!!!

Os panos são lindos e muito requintados!!!

As galinhas são um espanto de lindas. Há alguma razão para serem três pequeninas???

isabel tiago disse...

Bom dia Maria do Carmo

Tenho estado ausente porque o meu computador pifou. Já o voltámos a pôr operacional ontem e hoje vou começar a visitar e responder a várias visitantes que aqui vieram durante a paragem.
Não vi sementes, apenas as duas plantinhas que já estão num vaso e parece-me que estão pegadas. Tenho ainda a sua caixa mas os jornais já não e não me apercebi de facto das tais sementes.
Espero que haja possibilidades de me poder enviar outras em envelope normal, poois sendo sementes serão leves.
Estamos a caminhar para o fim de Agosto, cujo dia 30 é o meu dia. Se lá chegar farei 56 anos. Como costumo dizer, nasci virgem, vivo virgem e morrerei virgem....
Tenha um bom dia.
Espero que tenha havido melhoras do seu pai e que tudo lhe decorra conforme os seus desejos.
Isabel Tiago

isabel tiago disse...

De novo aqui só para lhe confirmar que achei as sementinhas. Lembrei-me que ainda tinha os jornais e de imediato procurei e achei-as. Penso ser três. Muito engenhosa a maneira de guardar as sementes mas se não me tem alertado, elas vinham tão bem disfarçadas que não as vi. Muito obrigada e logo que possível vou semeá-las.
Isabel

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...