quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Barradinhos


Uma barrinha linda, pena que não tenho o gráfico, mas é bem fácil, dá pra tirar no olhometro... rss...

Minha coleção de canecas, ainda tem umas 4 guardadas. lindinhas demais. Sou louca por canequinhas.

Um comentário:

isabel tiago disse...

Boa noite Maria do Carmo

Obrigada pelo seu olá!!! Tenho andado atarefada com trabalhos exteriores e demorados, pinturas, arrumações, etc,etc.
Tenho saudades dos bordados mas esses agora andam a passo de tartaruga. Espero que depois de ter as principais coisas em ordem, eu possa disponibilizar o meu tempo para acabar aluns projectos que tenho em mãos.

Também gosto de canecas e as suas são muito vistosas. O barradinho é de facto, muito simples e fácil para quem tiver um pouquinho de tempo. Fiz umas rosas parecidas para uma cortina de cozinha as ainda não as apliquei. Um dia destes hei-de mostrá-la já na minha janela!!!

Espero que esteja tudo bem consigo, especialmente com saúde e boa disposição!!!

Tenha um bom fim de semana.

Isabel

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...