sábado, 26 de março de 2011

T.N.T. e suas utilidades.

T.N.T = A louca do TNT ataca outra vez. Fiz uma capa para minha máquina de costura, aproveitei e costurei um monte de sacolinhas pra guardar os TNTs, outros tecidos e até as bonecas da minha filha.
Este suporte amarelo, esta bem velhinho, também tem 23 anos, estava jogado num cômodo lá na garagem, agora resgatei, vou pintá-lo e esta servindo pra guardar os meus tecidos. Mas o que é isto? Simples; filtro de ar do carro, mais precisamente de uma carreta, havia outro pequeno que era uma lixeira, mas num momento de doida joguei fora. Arrependi!

4 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

NOSSA DÚ FICOU LINDO. O TNT É PRÁTICO NÃO É MESMO? UM LINDO FINAL DE SEMANA. BEIJOCAS...

Multiartes... disse...

Minha querida..!!!

Vc é muito habilidosa no crochê, parabéns e, passei para te agradecer a visita e comentário, vou te seguir ok....

Ótimo domingo..
Fica com Deus..

bjim...

Joana disse...

Eu também gosto muito de TNT,além de muito versátil tem cores lindas, estou sempre fazendo saquinhos para sapatos com eles. Adorei esse filtro de carro, se você não conta eu ia achar que era uma lixeira da tok stok, carézima. Vou falar com uma amiga que tem uma retífica de motores, deve jogar delas fora aos montes. Bjs
Joana

fomoraes disse...

Oi amiga, o meu sabão fica ótimo e não vai agua...já fiz várias receitas e uso sempre, se desandou eu acho que não dá mais para refazer, faça o meu que não irá se arrepender.
bjus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...