quarta-feira, 1 de junho de 2011

Panos de prato

Pano de prato:
Há tempos namoro os biquinhos de crochet do blog da Elisabete navegando pela net, achei o gráfico e tratei logo de executa-lo, não contornei com correntinhas, usei tinta de tecidos para pintar o contorno.

3 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

ficaram lindas.mas se quizer fazer como eu faço,tem o meu consentimento.e para as fazer tem de saber fazer croche ao dedo(como eu faço).ja a kathia tentou e nao conseguiu.mas nao tem segredo,é apenas saber ao dedo.bjokas

isabel tiago disse...

Bom dia Maria do Carmo

Muito obrigada por não se etr esquecido do esquema em formato de caracol. Também tenho por cá muitas sobras de lãs e no inverno sabe bem fazer alguns trabalhos com elas.
Aproveitei o momento para visualizar os seus mais recentes posts e vejo que tam estado muito produtiva. Gostei de todos e em especial daquelas rendas com rosas para pontas das toalhas. Eu sou grande fã de crochet com rosas.
Este trabalho em que a Dú fez os retoques com tintas especiais também ficou engraçado. Eu tenho uma renda algo antiga para um louceiro e qeuro dar-lhe uma cara nova mas vou tentar com crochet de cor constrastante. Se eu chegar a fazer irei por um post.
As flores também estão uma gracinha. Por aqui também tenho tudo bonito não tem é havido tempo para fotografar. Pode ser que as coisas agora se componham.
Gostei de saber que ambas casámos em 1976 (ano bisexto) azarado segundo algumas pessoas me disseram na época. Tenho um primo que casou a 28 de Dezembro de 1975 porque a mãe dele era toda de crendices e então para dar mais sorte ao casal quse que lhe impôs que casasse ainda no ano de 1975!!!São curiodidades da vida. Quer ele quer eu mantemo-nos casados, temos filhos, nós já somos avós e ambos os casais não nasceram para riquezas mas estamos vivos e de saúde relativa. Temos as nossas pequenas coisitas!!!
Tenha um bom fim de semana e uma vez mais obrigada.

Isabel Tiago

areiasdejade disse...

Belo trabalho, deixa qualquer peça refinada; parabens!
Nely

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...