quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Barrinhas em crochet e fotogrfias

Eu amo o olhar de compensação!.
Eu não sei, mas os meus sonhos estão todos amarrados em flores.
Mini Rosinhas que plantei.

4 comentários:

isabel tiago disse...

Boa tarde Maria do Carmo

Muito gosto em revê-la e muito obrigada pela suas visitas. Na verdade netos só tenho dois e o terceiro vai chegar dentro de dias. Todos meninos. Desta vez será o Rodrigo!!!
Grande parte dos trabalhos que faço para crianças são para filhos de parentes (primos) ou pessoas amigas que já estão também a ser avós. Adoro bordar para crianças embora muitas vezes tenha constatado que nem sempre as minhas ofertas são estimadas. É um aprender até ao fim da vida.
Mas apesar de pequenas desilusões que vão surgindo continuo bordando com se nada se passe. As cianças merecem sempre que pensemos nelas. O resto que se lixe, como se diz por cá.
Também tenho o prazer de já ter encontrado alguns trabalhos antigos ainda expostos no quarto de crianças que hoje são adultas, uma delas já é enfermeira!!!
Tenho andado muito fugida como diz a Maria do Carmo mas há uns tempos atrás fiz um extenso comentário num dos seus posts e não sei porquê mas não foi validado e já não é a primeira vez que acontece. Espero que este chegue até si.
Talvez no verão haja mais disponibilidade para voltar a visitar blogues.
Quero rever algumas das primeiras visitantes que tive no início da criação do meu blogue e aproveito para lhe dizer que a Maria do Carmo tem presença constante nas minhas memórias mais recentes e se tudo correr bem ainda voltarei às visitas.
Tenha uma boa semana e muito obrigada uma vez mais pelas suas visitas.
Isabel Tiago

Jeito Mineiro de Ser disse...

Estas rosinhas são muito delicadas...
Um abraço!
Egléa

Ðú® disse...

Isabel. Fico feliz de ver seu comentario aqui. As vezes viajo e fico s net assim demoro pra validar os comentários. Mas eu vi sim seu comentário
Obrigada amiga!

Anônimo disse...

Du, gosto da simplicidade de seus trabalhos. Vou tentar fazer seus passarinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...