segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Porta trecos e fotografias.

Porta trecos
Um estojo de óculos velho, uma viagem, uns brincos e anéis para levar. Simples assim! Os aneis ainda enfio em um alfinete de desleixo.
Flamboyant visto por baixo.

2 comentários:

isabel tiago disse...

Boa noite Maria do Carmo

Agradeço o seu comentário no meu blogue. Tenho mesmo andado sumida e possívelmente assim será por mais algum tempo, agora que vai nascer outro neto, o Rodrigo, estou envolvida nuns trabalhinhos para ele e depois não sei, vem aí o tempo das jardinagens e com os temporais que por aqui andam tenho atrasado essas tarefas por isso assim que haja dias bonitos a prioridade será cuidar urgentemente das plantas e árvores.
Entretanto estive a ver as suas últimas postagens e para além dos seus trablhos gostei muito das fotos com flores de fazer inveja!!!
Espero continuar a contar com as suas fotos e já agora dizer-lhe que apesar de sumida tenho sempre presente a Maria do Carmo por ter sido uma das minhas primeiras visitantes, já lã vão uns anitos e também me dá muito jeito para esclarecimento do nome de algumas plantes difíceis. Todas têm batido certo.
Boa semana e volte sempre.

Isabel Tiago

Iris Barbas disse...

Oi Dú!

Hoje eu vim com mais tempo para passear por aqui... Amei teus barradinhos de crochê, tuas toalhinhas, flores, fotos... Tudo é muito lindo e de muito bom gosto!

Abraços, Iris

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...