sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Galinha d'angola


Estas galinhas maravilhosas estão na casa do meu primo, será que roubarei algumas delas??? É melhor perguntar onde comprar...



Só me falta uma casa para ter aquele jardim completo, sou apaixonada por violetas, estas são as que me restam dos 97 vasos. isnif.., isnif.., desfiz das pobrezinhas.

2 comentários:

Clemilde disse...

Oi!
Gostaria de ter mais jeito com flores. Nisso eu não puxei a minha mãe. Vejo violetas, lembro-me que ganhava muito de meus alunos. A casa ficava linda, mas por mais que fizesse durava pouco.

Você comentou sobre o frio, hoje fez um sol bonito, de dia consegui ficar de manga curta, mas agora à noite só com blusa, mas nada exagerado.

Beijos

isabel tiago disse...

Pois é Maria do Carmo, também sou fã de violetas mas não tenho sítio bom para elas, que gostam de sol mas não ditecto. Há quem diga que dão mais flores se tiverem sede, há quem as tenha com prato sempre com água por isso conheço-as de várias formas de tratamento mas na verdade as que têm o prato com água estão bonitas. Também me disserem para as regar com água amornada, especialmente no inverno. Há pessoas que têm excelente mão para as violetas e sabem cultivar novos brotos. Também me disseram que têm muito sucesso na África do Sul.

As galinhas nem se fala...são mesmo lindas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...